Estética

-Drenagem Linfática Manual:


Reduz a retenção de líquidos, melhora o retorno venoso, proporciona melhora da circulação sanguínea, melhora o funcionamento do intestino, a longo prazo melhora o aspecto da celulite.


-Massagem Modeladora:


Com a utilização de cremes específicos para gordura localizada, celulite e flacidez, esta massagem reduz a gordura localizada e celulite, previne e trata a flacidez cutânea, melhora o aspecto da pele, reduz a retenção de líquidos, melhora o funcionamento do intestino. São realizadas manobras mais vigorosas e rápidas para reduzir medidas e modelar o corpo.


-Bandagem de Argila:


Massagem modeladora com aplicação de bandagem de argila verde. A argila possui oligoelementos e é anti-inflamatória, reduz a oleosidade excessiva da pele. Promove redução de medidas, melhora do aspecto da pele e ajuda a modelar a silhueta.


-Eletrolipólise:


Aplicação de eletrodos com gel condutor associado a corrente elétrica nas regiões de gordura localizada e celulite. A técnica atua nas camadas superficiais da pele e gordura; estimula a drenagem linfática, favorecendo a oxigenação dos tecidos e a eliminação das toxinas. Os resultados estão condicionados a resposta fisiológica e as reações de cada indivíduo ao tratamento. Os pacientes que comparecem regularmente às sessões estipuladas no seu programa estético têm apresentado bons resultados. Para redução de medidas, gordura localizada e celulite.


-Esfoliação e Hidratação (facial e corporal):


Deixa a pele macia, removendo através da esfoliação as células mortas da camada mais superficial da pele, deixando-a renovada e mais bonita. A hidratação protege a pele e deixa uma sensação agradável ao toque, também prevenindo o envelhecimento cutâneo.